Se Inspira! - Lily Collins

By 8/06/2015



Olá meus amores, tudo bem?





A musa inspiradora de hoje é a atriz, modelo e apresentadora Lily Collins. Eu conheci o trabalho dela quando a assisti em "Espelho, Espelho Meu" no qual ela faz o papel da Branca de Neve. Me apaixonei assim que a vi a pritmeira vez, porque ela é muuuito linda rs parece uma bonequinha. Ela em 26 anos e namora o ator Jamie Campbell Bower. Já fez vários filmes, mas só assisti "Espelho, Espelho Meu" e "Simplesmente Acontece" (Em simplesmente acontece ela faz o papel de Rosie Dunne). Os dois filmes são muito bons.





A Lily tem as sobrancelhas bem destacadas, acho que isso é até um detalhe bem marcante nela. A maquiagem dela é bem simples. Usa sempre bastante rímel, blush e iluminador. Fica com uma aparência bem natural. Pra completar o make, ela geralmente usa batons de cores bem fortes, como roxo e vermelho, destacando bastante os lábios dela que são bonitos. Acho esse estilo de maquiagem o mais bonito, porque a pessoa fica com o rosto delicado, não fica nada carregado.




Ela muda bastante o corte de cabelo dela, são muitos estilos para se inspirar <3




Os looks dela são simplesmente perfeitos, cada um mais bonito que o outro! Fiquei in love por esse vestido curtinho preto, e esse bege com detalhes pretos #JáQuero. <3


Espero de coração que tenham gostado, até a próxima :*

You Might Also Like

0 comentários