Se Inspira! - Juliana Xavier

By 11/07/2014


Boa noite meus amores, quanto tempo! <3

Depois de mais de um ano sem postar e de deixar o blog abandonado, resolvi voltar. Andei arrumando o blog, mexendo em algumas coisas, espero que gostem :)

Retomando os assuntos do blog, hoje eu vou falar sobre os looks da Juliana Xavier, uma atriz teen que eu venho acompanhando no instagram há algum tempo e acho ela simplesmente diva e linda! Ela tem 19 anos, é irmã do também ator Ricky Tavares, e já trabalhou em várias novelas da Record: Bicho do mato, Rebeldes, Os Mutantes, Caminhos do Coração, entre outras.


Adoro o jeito dela se vestir, porque ela se veste de uma forma simples e ao mesmo tempo elegante, e não apela para a vulgaridade. Pelo o que eu percebi, ela gosta muito de vestir calças, e ficam lindas porque valorizam o corpo dela. Ela também usa bastante acessórios como óculos, pulseiras e bolsas que dão um up na produção.


Vale a pena seguir ela nas redes sociais e se inspirar:




Mais alguns dos looks perfeitos da Ju:


 



Linda não é?

Espero que tenham gostado, prometo que postarei sempre. Até a próxima :* 

You Might Also Like

0 comentários