Ta na moda: Mustache

By 4/12/2013 ,

Boa noite meninas *-*


Primeiro, queria me desculpar por não ter postado esses dias... Eu estava sem tempo :/


Bem, hoje eu vou falar sobre uma coisa que tá super na moda que é o Mustache. Pra quem não sabe o que é (duvido), mustache é aquele desenho de bigode, igual esse aqui da imagem oh:




O mustache virou uma tendência porque é um desenho bonitinho, que ao mesmo tempo que é divertido, é também fofo. Com isso, conquistou o coração de milhões de meninas e se espalhou pelo mundo... São camisetas, nail arts, acessórios, sapatos... Enfim, uma infinidade de coisas !






Apesar de o mustache está na moda já faz um tempinho, eu ainda não tenho nada de mustache :/ Vai pra minha lista de desejos...


Espero que tenham gostado do post e que vocês sempre visitem o blog (y)


Beijooooos :*

                                                              

You Might Also Like

2 comentários