Livros que li em julho: Fonte do amor, O Vendedor de Sonhos e Para Sempre

By 8/02/2015




Olá meus amores, tudo bem com vocês?





Hoje vou falar sobre os livros que li em julho. Eu sou uma menina extremamente viciada em ler, gasto boa parte do meu tempo lendo. E nesse ano, eu fiz uma meta de ler no mínimo 32 livros. Então estipulei que teria que ler no mínimo 3 livros por mês... É, eu sei, 3 livros por mês em um ano no final dá 36, e não 32. Mas fiz assim pro caso de em algum mês eu falhar. Melhor sobrar livros do que faltar, não é? Enfim, vou fazer um resuminho de cada um deles e falar o que eu achei, bora lá?




O vendedor de sonhos - Augusto Cury: Esse livro fala sobre um homem estranho, e maltrapilho, que aparece no meio de uma cena de suicídio e impede que o cara se suicide.Depois disso, ele sai chamando seguidores para, junto com ele, vender sonhos pelo mundo. Com isso, ele muda muito a forma da sociedade pensar sobre certos assuntos. Essa mudança no pensamento de alguns estava trazendo prejuízos para outros, que começaram a o ver como uma ameaça no mundo dos negócios, então uma empresa arma uma emboscada para ele e mostra pra toda sociedade que na verdade esse "Vendedor de sonhos" é um louco. Mas será que ele é louco mesmo? Quem ele é?

Eu particularmente gostei muito dele, faz a gente pensar bastante, e rir também, porque tem um personagem nele, o Bartolomeu, que é muito engraçado kkk.






Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter: Esse livro é uma história real e muito linda do casal Kim e Krickitt Carpenter. Eles se conheceram pelo telefone, se apaixonaram e se casaram, mas dois meses depois do casamento deles, tudo mudou. Em um grave acidente de trânsito, Krickitt  perdeu todas as memórias que ela tinha de Kim. Ela não lembrava que conhecia ele, muito menos que eram casados. Mas nem por isso Kim desistiu dela, mesmo com todas as circunstâncias falando pra ele fazer o contrário. Com um tempo ele percebeu que as memórias dela nunca mais iriam voltar, então ele percebeu que precisava reconquistá - la.

Eu amei o livro, li em uma tarde. Não sabia que a história era real até ler até o final. O livro deixa a lição que mesmo em momentos difíceis, não podemos desistir e nem abandonar quem amamos. E que com força de vontade, podemos superar qualquer obstáculo. A partir desse livro e dessa história, fizeram um filme. Eu nunca assisti, mas já está na minha lista, espero que seja maravilhoso tal qual o livro foi.




Fonte do Amor - Li Mendi: Esse livro conta a história da jornalista Cris e do ator super famoso Igor. O destino trata de cruzar a vida dos dois em uma festa, mudando completamente a vida de ambos. Eles começam a se gostar, mas como nem tudo são flores e tem sempre alguém pra atrapalhar, não vai ser tão fácil assim eles ficarem juntos. O mundo complicado dos famosos e a assessora grudenta de Igor fazem Cris se afastar dele. Mais tarde a gente descobre que a vida de Cris e Igor já estava ligada há um tempo atrás, e descobrimos também mais um pouco do passado de Igor. Será que no final eles ficam juntos? Só lendo pra descobrir.

Eu sinceramente não gostei muito dele. Em alguns momentos (na grande maioria) a leitura era muito cansativa, sem contar em vários erros de revisão que me faziam ter que voltar e ler tuuuudo de novo várias vezes até poder entender o que estava sendo falado, ou quem estava falando. Já li outros livros da Li Mendi e gostei mais, esse ficou a desejar. 


Então, esses foram os lidos do mês. Espero que tenham gostado. Até a próxima amores :*










You Might Also Like

0 comentários