01 de Agosto de 2015: O dia do recomeço

By 8/01/2015



Olá meus amores, tudo bem?




Passei um longo tempo fora, mais uma vez. Nesse período, tive tempo pra pensar. Pensei em abandonar o blog de vez, excluir tudo kk mas tem algo dentro de mim que não deixa, que teima pra que eu escreva, pra que eu poste. E esse meu lado falou mais alto (aeee). Então resolvi voltar. Arrumei o blog direitinho pra ficar da forma que eu sempre quis, e espero que vocês gostem. Eu simplesmente amei, espero que vocês gostem também. <3




As publicações vão ser diárias e eu vou falar de tudo um pouco: moda, saúde, beleza, comportamento, vou postar resenhas de livros, filme e séries, enfim uma infinidade de coisas. O objetivo vai ser sempre oferecer o melhor para vocês. Pretendo honrar isso. Então acompanhem sempre o blog, e as minhas redes sociais, sempre que tiver novidades ou post novo eu aviso por lá.


Se tiver alguma dica de post, comenta aqui, vou ficar muito feliz com suas ideias :)



You Might Also Like

0 comentários