Gato da Semana: Joseph Morgan

By 8/19/2015


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Quanto tempo né? Eu já estava com saudades!!! 


Enfim, voltando as postagens, toda semana eu vou falar pra vocês sobre algum rapaz que eu (e vocês também, só deixarem nos comentários) acho bonito, e contar um pouquinho sobre a história e o trabalho dele. Espero que vocês gostem dessa nova categoria. ;)





E o escolhido para estrear é tcharaaaan, Joseph Morgan. Isso mesmo, o britânico que arranca suspiros de muitas meninas que assistem The Vampire Diaries e The Originals. Foi através dessas séries que eu conheci ele e o trabalho dele, e posso confessar que foi amor a primeira vista <3

                                                                                                                                                    
           

O nome do Joseph de verdade é Joseph Martin, ele nasceu no dia 16 de maio de 1981 (Fazemos aniversário no mesmo dia... Coincidência? Eu acho que não! Chamo isso de destino mesmo kkk) ou seja, ele tem 34 aninhos. Atualmente ele ainda está na série The Originals, interpretando o malvado Niklaus Mikaelson. Se quiserem acompanhar ele, a próxima temporada de The Originals estréia dia 08 de outubro, no canal CW.







Para nossa tristeza, Joseph não é um homem solteiro (todas chorando). Ele é casado com a também atriz, Persia White.


               























Se ficaram interessadas em saber um pouco mais sobre ele, podem o acompanhar nas redes sociais:

Twitter Joseph Morgan
Instagram Joseph Morgan
Página no Facebook Joseph Morgan


Espero que tenham gostado... :*

You Might Also Like

0 comentários